domingo, 27 de julho de 2014

                 #EuamoModa : Vestidos  com recortes de coração

 

         Todas nós temos um jeitinho delicado, romântico, e  fofo! , Como não amar esse vestido com esse belo recorte de coração nas costas , esse foi o primeiro vestido florido com o recorte de coração nas costa que achei, no final da tarde fui pesquisando mais imagens e realmente fiquei encantada com o que eu vi, cores fortes e claras passando um olhar delicado um jeito meigo e totalmente diferente o que tinha visto antes.

Muitas pessoas não tem coragem de usar uma boa parte das costas de fora!, então eu indicaria para vocês usar esse modelo coração que é muito mais discreto e fica super delicado e fofo e  feminino.

Tem sempre a uma peça de roupa ou outra que vale a pena customizar!,vestidos, blusas, camisetas e se você não está afim de gastar dinheiro comprando algumas peças de roupas com esse detalhe nas costas,Tomem cuidado para não estragar a roupa, a conselho a vocês que  assistir um vídeo aula de customização de cortes e coloquem em pratica!, depois de tentativas tenho certeza que vai sair um ótimo resultado.

Dá  uma olhada nessas fotos!                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário